Os Princípios Básicos de Luiz Gastao Bittencourt



Devido a gravidade da lesão na coluna ele n sente as pernas,ou seja o quadro dele atual é paraplégia, Ainda mais eu creio e tenho fé qual Deus n enviou pessoas instruíDE pra socorre-lo pra deixa-lo nesse quadro.

Estou usando problema no meu pé, falta de movimento no pe e isento sensibilidade, peço oração para qual Deus possa pelo tua grande misericórdia criar um obra. Orem por mim.

Senadora Kátia Abreu e família envia nota de pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmão q dispõe seu tempo de modo a compartilhar e abençoar a vida de todos internautas q aki se refugiam. Bom é Deus !!! Aleluia !!!

Eu acredito que Deus nãeste falhará utilizando os seus,ele é fiel e pelo POR DIA em que ele vier Escavar ESTES seus muita gente se arrependerá porque nãeste aceitou a Jesus Cristo este único Salvador.Que Deus abençoe a todos vcs.Jesus te ama??

Senadora Kátia Abreu e família envia nota de pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Lembramos continuamente, diante por nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o manejorefregatráfego de que resulta da fé, este esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses: 1.3)

Relacionamos alguns versículos bíblicos usando a finalidade do edificar a sua própria vida e abordando muitos…

Tenho uma Historia de vida de superação de persiguição espiritual ate hoje sou perseguido mas o senhor sempre me guardou.

Usando a proposta do não “perder a essência do projeto do Amastha”, Executiva do PSB diz estar de portas por que não tentar aqui abertas a novas siglas

As palavras do Deus são maravilhosas! Creio na sua própria promessa de que pela fé tudo posso! Nesse instante por dificuldade qual sou enfrentando utilizando o pai doente… oro por ele de modo a de que melhore! eu gostaria de arrecadar as mensagens por e-mail. fique com Deus!

Bom dia, em leitura ao blog, me encantei com tal mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, não só p mim, mas acredito q para todos !

Olá venho através desta página,contar este milagre de que Deus operou na vida do o marido,ele sofreu 1 acidente por automóvel grave,e desde o início eu vi este amor e cuidado por Deus de modo a com ele, enviando bombeiro e enfermeiros pra socorre-lo em um local por difícil entrada só matagal,e Deus encorajou um enfermeiro a ali mesmo fazer um procedimento invasivo, ele furou este lado esquerdo do tórax dele pra drenar este sangue do pulmão caso contrário, ele n aguentaria chegar ao hospital,já que ele se encontrava com várias outras lesões saiba como perca do coro cabeludo exposiçãeste de massa encefálica, e as costelas quebrou e perfurou os 2 pulmões, uma lesãeste grave na coluna e uma fratura exposta pelo braço esquerdo.

A verdade é de que precisamos ter fé por Ainda mais difícil de que esteja a nossa visite o site vida creio em Deus em algum momento porque ele nunca nos abondona esses textos e a prova dos cuidados que este senhor tem conosco.

As velas nos lembram a luz por Deus de que vem ao mundo de modo a iluminar nossa existência. Se você deseja acender uma vela por você ou por alguma outra intenção particular, clique pelo botão abaixo (Acenda uma vela). A sua vela deterá duração por 9 tempo. De que o Pai Eterno mesmo que luz em Mais ajuda sua vida e na vida Destes seus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *